Misty Mountains RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada da Cidade

Ir para baixo

Entrada da Cidade Empty Entrada da Cidade

Mensagem por Thor Qua Abr 01, 2015 3:07 pm


Entrada da Cidade
Sob Domínio do Homem
Esgaroth, ou simplesmente Cidade do Lago, era o local onde habitava uma comunidade de Homens, conhecidos por Homens do Lago. A cidade foi construída na superfície do Lago Comprido, localizado a leste de Mirkwood. Era suportada por enormes pilares de madeira assentes no fundo do lago, e estava na sua margem oeste, junto à foz do Rio da Floresta, numa calma baía protegida por um promontório rochoso. Uma longa ponte de madeira ligava a cidade à terra.

Os edifícios da Cidade do Lago eram igualmente feitos de madeira. As maiores casas se situavam em redor da praça de mercado, uma área redonda no centro da cidade sem construção alguma, com degraus e escadas que desciam até às águas do lago. A Grande Casa, de onde o Mestre da Cidade do Lago presidia, estava igualmente nesse sítio. O Mestre era um oficial eleito, normalmente escolhido de entre os mais velhos e sábios. Originalmente Esgaroth era uma cidade grande, rica e poderosa. A maior parte da troca de mercadoria, principalmente vinho e comida, entre Dorwinion (perto do mar de Rhûn), pelo Rio Corrente, e o reino dos Elfos de Mirkwood, pelo Rio da Floresta, passou a ser feita através de Esgaroth. Assim, para além de pescadores, a cidade passou a ter mercadores e barqueiros, que cobravam quantias modestas por acelerar este tráfego comercial. Mas com o passar do tempo a sua influência diminuiu e se tornou mais pequena; pilhas de madeira podiam ser vistas saindo um pouco das águas, nos lugares onde outrora se erguiam casas. A situação piorou quando, em 2770 da Terceira Era, o dragão Smaug, o Dourado, chegou àquela zona e se instalou na Montanha Solitária, um pouco a norte, expulsando os Anões que lá viviam. Se estabeleceu na Montanha, fazendo incursões ocasionais até ao lago, onde semeava o pânico.

Mas apesar de todos os contratempos, sempre alguns Homens permaneceram na cidade, e mantiveram a funcionar as suas trocas comerciais, principalmente com Thranduil e o seu povo, em Mirkwood.  


Tenkis ♥ WOMH
Thor
Thor
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/01/2015
Localização : Erebor

Ficha Guerreira
Raça: Dwarve
Sobre:
SobreDadosDados
NomeNomeThorin II
IdadeIdade195
SexoSexoMasculino
Local do nascimentoLocal do nascimentoMontanha Solitária
Data de NascimentoData de NascimentoTA 2746
Característica FísicaCaracterística FísicaPoder & Ambição
PersonalidadePersonalidadeBad Boy

XP:
Entrada da Cidade Left_bar_bleue100/100Entrada da Cidade Empty_bar_bleue  (100/100)

https://mistymountainsrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos